terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

DIZER ADEUS É MUITO DIFÍCIL

Despedida

Eu não podia imaginar as coisas que me aconteceriam, o início foi incerto, confuso e incomum, onde todos os estranhos fariam parte da minha vida, onde todos os cantos teriam histórias escondidas. Aqui passei os melhores MOMENTOS de minha vida PROFISSIONAL, fiz amigos, muitos dos quais, me acompanharão para sempre. Por isso tenho que comemorar!

Esse é um momento especial! É hora de olhar para trás e ver por tudo o que já passei. Sem dúvida, muitO MAIS ALEGRIAS DO QUE tristezas e conflitos felizmente TIVEMOS MUITOS, bons momentos, de alegria, de vitórias e de cumplicidade.

Devo esquecer aqueles que me impuseram obstáculos, QUE EM SUAS TERRAS FORAM POUQUISSIMOS, infundados e agradecer MUITO àqueles que me impulsionaram adiante. É hora, mais do que nunca, de valorizar as amizades e os conhecimentos adquiridos aqui.

Dizer que você Veríssimo é e sempre será parte de minha história, de dizer que todos que compartilharam 2008 conosco. um MUITO OBRIGADA pela colaboração.

Dizer aos amigos que ficaram, Estamos juntos la no E.E. TARSILA DO AMARAL convidandos a todos a continuar esta família que só mudou de casa, mas que continua a mesma.

SEJAM BEM VINDOS AO NOSSO NOVO ENDEREÇO.

Nenhum comentário: